Vice-prefeito assume Secretaria de Indústria e Comércio

Cristiano Braatz estava de prefeito nas férias de Gustavo Zanatta e agora, além de vice-prefeito, será também secretário municipal - Crédito: Prefeitura

Com a volta das férias do prefeito Gustavo Zanatta, o vice-prefeito Cristiano Braatz passa a acumular, a partir dessa segunda-feira, dia 7, o cargo de secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

Cristiano quer dar continuidade às ações iniciadas no primeiro ano de gestão, pelo antecessor, Waldir Kleber, que pediu exoneração para tratar de questões pessoais. “Queremos seguir diminuindo a burocracia, com prazos menores e mais agilidade, atraindo investimentos para gerar emprego e renda, facilitando o ambiente de negócios”, avalia Cristiano.

O novo secretário reforça que Montenegro é a 19ª economia do Estado e tem enormes potencialidades para serem intensificadas, como o Polo da Química e o setor de Turismo. “Também queremos uma aproximação ainda maior de entidades como ACI e Sindilojas, para que juntos possamos pensar soluções inovadoras para Montenegro”, frisa.

A qualificação profissional e uma grande festa para marcar os 150 anos de emancipação, em 2023, são outras metas estipuladas por Cristiano.

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página