Vibroacabadora vai melhorar e acelerar asfaltamentos

Máquina vai facilitar reparos e novos asfaltamentos - Crédito: ACOM/Prefeitura
A Prefeitura de Montenegro na última terça-feira, dia 16, uma máquina vibroacabadora, utilizada na fabricação de pavimento, assentamento e revestimento final. O equipamento se destaca pela qualidade técnica e por agregar produtividade às obras.
A máquina foi comprada por R$ 608 mil, oriundos de recursos próprios. Ontem, quarta-feira, o prefeito em exercício, Cristiano Braatz, o procurador geral do Município, Alexandre Muniz de Moura e o secretário de Viação e Serviços Urbanos, Neri de Mello Pena, acompanharam os primeiros testes e treinamentos com a vibroacabadora. O vereador Valdeci Alves de Castro (Republicanos) também participou da atividade.
Primeiros testes com o equipamento iniciaram ontem
– Crédito: ACOM/Prefeitura

O chefe da Turma de Manutenção de Asfalto, Bruno Zietlow, explica que o equipamento será testado ainda por cerca de 15 dias, para depois ser usado nas vias. “A máquina vai fazer a aplicação da massa asfáltica, tanto para reparos quanto para asfalto novo”, explica Bruno.
O prefeito em exercício destacou a importância do investimento no parque de máquinas. “É um compromisso do nosso governo. Já estamos com processo aberto para uma nova usina de asfalto, atendendo as justas reivindicações da comunidade por ruas melhores”, avalia Cristiano.
Com o equipamento, são necessários menos servidores para a aplicação. Além disso, haverá melhorias significativas na padronização na qualidade dos serviços.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − 11 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página