Vacinação ocorre na Estação da Cultura - Crédito: Ministério da Saúde
A liberação de uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19, após uma semana de espera, permitirá a retomada da imunização com Dose 1 neste sábado, dia 26, em Montenegro.
Hoje à tarde, a Secretaria Municipal da Saúde receberá unidades suficientes para atender aos montenegrinos com 50 anos ou mais. A aplicação ocorrerá das 8h às 16h, sem intervalo ao meio-dia, em dois pontos. Pessoas de carro devem se dirigir até o drive-thru do Parque Centenário. As que estiverem a pé serão atendidas na Estação da Cultura.
Como a expectativa é atender a um grande número de montenegrinos com a Dose 1, não haverá aplicação de reforço neste fim de semana. Este trabalho será retomado na segunda-feira.
Hoje segunda dose
Nesta sexta-feira, dia 25, somente está sendo aplicada a segunda dose. No Parque Centenário, pela manhã, das 8h ao meio-dia, em sistema de drive-thru para quem estiver de carro e também para que estiver a pé, será aplicada a segunda dose da Oxford. E a segunda dose da Coronavac está sendo feita por agendamento, pelos telefones 3632 0138 e 99714 1078.
Quem puder pode doar um quilo de alimento não perecível para famílias carentes, na campanha Vacinação Solidária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here