Home Club Timbaúva terá 360 apartamentos - Crédito: ACOM/Prefeitura

Se os prazos forem cumpridos, dentro de três anos será concluído o maior empreendimento imobiliário vertical da história de Montenegro. A garantia é da construtora ALM, de Venâncio Aires, que entregou nesta quarta-feira, dia 16, na Prefeitura o projeto, que envolve nove blocos, cada um com cinco pavimentos, totalizando 360 apartamentos.

O Home Club Timbaúva será construído no bairro que dá nome ao empreendimento, em uma área de 3,3 hectares, junto à rua Hans Varelmann. Na entrega do projeto, estiveram no gabinete do prefeito Gustavo Zanatta, os diretores da construtora, Luiz Paulo Assmann e Luiz Paulo Assmann Júnior, o supervisor administrativo Leandro Pitsch e o projetista Marcelo Assmann, além do corretor de imóveis Rodrigo Sartori. A diretora de geoprocessamento do município, Aline Rosa, também participou do encontro.

Os representantes ressaltaram a experiência da empresa, que já construiu 5 mil unidades em 21 municípios gaúchos. Tão logo o projeto seja aprovado, será feito o lançamento oficial, com o começo da venda das unidades e o início das obras.

Luiz Paulo Assmann ressaltou a importância do investimento em Montenegro. “Será o maior empreendimento da cidade. Estamos apostando e investindo aqui”, frisou o diretor.
O prefeito Gustavo Zanatta conheceu os detalhes da planta do empreendimento que terá ainda áreas de convivência, ciclovia e quadras esportivas. “É um grande aporte para a área habitacional na cidade. Ficamos felizes”, disse o prefeito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here