Vacinação vai ocorrer pela manhã em drive-thru do Parque Centenário - Crédito: Prefeitura

A Prefeitura de Montenegro deve receber, na tarde desta sexta-feira, 830 unidades da vacina Coronavac/Butantan contra a Covid-19 para aplicação como segunda dose. Deste montante, 40 serão destinadas a profissionais da saúde e a pessoas acamadas e 790 terão como destino o drive-thru do Parque Centenário.

O atendimento à comunidade será feito em dois dias, sábado e domingo, com base na data em que as pessoas receberam a primeira dose do imunizante. O objetivo é evitar que se repitam as filas registradas nos últimos dias. Até porque, mais uma vez, a quantidade de medicações não será suficiente para contemplar a todos que estão na lista de espera.

No sábado, devem ir ao drive-thru do Parque Centenário somente os idosos que receberam a primeira dose até o dia 2 de abril. Às 6h, ocorrerá a distribuição de senhas no portão principal, junto à Rua Ibiá. A vacinação inicia às 8h até o meio-dia.

Atendido a todo este público, as doses que sobrarem serão aplicadas no domingo, em pessoas que receberam a primeira no dia 3 de abril. Da mesma forma, serão distribuídas senhas no portão principal do Parque às 6h da madrugada, com a aplicação das vacinas a partir das 8h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here