Moradores da rua Vereador João Vicente pedem ajudam para resolver problema que já dura 30 anos - Crédito: ACOM/Prefeitura

Uma demanda de cerca de 30 anos da comunidade que vive na rua Vereador João Vicente, no bairro Centenário, foi apresentada à Administração Municipal na manhã de quarta-feira dia 27. Três moradores da via, acompanhados de dois vereadores, foram atendidos pelo vice-prefeito de Montenegro, Cristiano Braatz, e explicaram os problemas que a rua possui, como alagamentos toda vez que chove na cidade.

Moradores da rua Vereador João Vicente pedem ajudam para resolver problema que já dura 30 anos
– Crédito: ACOM/Prefeitura

O encontro contou com a presença dos vereadores Felipe Kinn (PMDB) e Ana Paula Machado (PTB), dos secretários municipais de Viação e Serviços Urbanos e Obras Públicas, Neri Pena e Edson Machado, e dos moradores Jardelino Alves Vieira, José Carlos Ferreira e Daiane Scherer. Segundo José Carlos, nos dias de chuva, a via fica intransitável. “Se chove, não posso sair para trabalhar. Até saio, mas vou entrar na água”, relata o morador. Ele ainda destaca que o problema é de escoamento, tendo em vista que, algum tempo depois da chuva, a situação volta ao normal. “Já vi muita gente perdendo tudo por causa desses alagamentos”, lamenta.

O vice-prefeito ressalta a importância de a solução não ser paliativa, tendo em vista que muitos moradores vêm sofrendo há anos com esse transtorno. Os dois secretários irão, de forma imediata, até a via para ver o que pode ser feito. “Vendo como está a situação, vamos fazer um projeto. A partir dele, definiremos a melhor forma de resolver”, pondera Cristiano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here