Divulgação/FN
Durante esta sexta-feira e o sábado, dias 4 e 5 de junho, a Prefeitura Municipal de Montenegro realizará a edição 2021 da Campanha do Agasalho. Basta as pessoas irem até um dos locais de coleta e entregar as doações – podendo ser no sistema drive thru – aos servidores e voluntários que estarão trabalhando no local. Quem necessita dos agasalhos também já pode ir até os mesmos locais para fazer a retirada.
A campanha ocorre das 9h às 16h, em vários pontos espalhados pelo município: Câmara Municipal de Vereadores, Associação Comunitária do bairro Germano Henke, Igreja Quadrangular do bairro Estação, Ginásio do bairro Cinco de Maio e Igreja Quadrangular do bairro Senai. Neste ano, por causa das consequências da pandemia, a Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD) também receberá móveis, cobertores e colchões para entrega aos mais necessitados. Haverá ainda um veículo que irá até o interior para fazer coletas.
De acordo com o secretário Luís Fernando Ferreira, o drive-thru visa garantir agilidade e segurança na entrega dos agasalhos. “Estamos facilitando a chegada das roupas para que a população não deixe de fazer a sua doação, que acontecerá de uma forma rápida e segura”, destaca o titular da pasta. Além disso, o setor reforça que os itens sejam entregues limpos e em bom estado. “Não é uma campanha de descarte”, enfatiza. Mais informações pelo telefone 3632-3715.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here