Revestimento asfáltico está sendo feito na Rua Capitão Cruz, mas acabou sendo prejudicado por motoristas que desobedeceram a sinalização - Crédito: Prefeitura

Não é apenas a umidade que está dificultando a aplicação de microrrevestimento nas ruas da cidade. Conforme a Prefeitura de Montenegro, nas últimas horas, motoristas irresponsáveis transitaram com seus veículos sobre o espaço onde já foi aplicado asfalto na Capitão Cruz, entre a Santos Dumont e a Antônio Marques. A sinalização foi ignorada e, como resultado, novos reparos terão de ser feitos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, primeiro, ocorreu a recuperação das laterais e os condutores foram orientados a passar pelo centro da pista. Agora, a ordem é trafegar por estas laterais, para que o trecho que ficou faltando também receba o microrevestimento. Apesar dos cones delimitando os espaços, a marca dos pneus não deixa dúvidas de que a orientação não foi respeitada. “Se a comunidade não colaborar, a cidade nunca terá um asfalto de qualidade”, desabafa o gerente de Contratos e Convênios do Município, Sílvio Kaél.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here