Montenegro vai arrecadar alimentos para famílias carentes

Campanha vai ocorrer de 28 a 30 de março com arrecadação em diversos pontos - Crédito: Prefeitura

No final do mês março, a Prefeitura de Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), promoverá a Campanha de Doação de Alimentos no município. A iniciativa visa a arrecadação de mantimentos que serão entregues para famílias de baixa renda da cidade.

De acordo com o secretário da SMHAD, Luis Fernando Ferreira, haverá vários pontos de coleta no município. Nos dias 28 a 30 de março, a sede da Secretaria estará recebendo as doações. O horário será das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, na rua Apolinário de Moraes, 1705, no Centro. No mesmo período, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) também estará atuando como ponto de coleta da campanha. “É uma forma de facilitar o acesso à população e da adesão ao projeto ser maior”, destaca Ferreira.

De acordo com o secretário, a população pode doar alimentos como arroz, feijão, macarrão, açúcar, sal, farinha, óleo de cozinha, produtos enlatados, leite, água, entre outros. “Produtos como esses fazem muita diferença para a população carente”, enfatiza. Segundo Ferreira, a expectativa é que a população local participe da iniciativa assim como fez na campanha do agasalho do ano passado. “Na oportunidade, fizemos o inverno de muitas pessoas mais quente. Vamos agora colaborar para que os alimentos cheguem às mesas dos mais carentes”, complementa Ferreira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página