Crédito: Prefeitura

Um novo boletim dos casos de coronavírus em Montenegro foi divulgado na tarde desta sexta-feira, dia 5. Felizmente não foi registrado nenhum novo óbito, sendo que o município já registra 61 mortes de pacientes com Covid-19 desde o início da pandemia. Mas o que chama a atenção é o crescimento dos casos confirmados.

O boletim de hoje aponta que Montenegro soma 4.612 casos confirmados, o que representa 166 novos em relação ao boletim de ontem, quinta-feira. Dos casos com diagnóstico positivo desde o início da pandemia, 3.072 são considerados recuperados e 1.479 em recuperação.

Montenegro, assim como todos os demais municípios do Estado, segue em bandeira preta, de risco altíssimo, com restrições ao comércio e serviços, visando reduzir o contágio do coronavírus. A pandemia vive um momento muito preocupante, devido ao grande número de casos, internações e óbitos. Por isso é importante procurar ficar em casa e reforçar as medidas de higiene e limpeza, além de uso de máscara e distanciamento, evitando aglomerações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here