Júlia Lazzaretti será sepultada em Montenegro nesta terça-feira - Reprodução/FN

Júlia da Silva Lazzaretti faleceu ontem, domingo, aos 19 anos de idade. A jovem montenegrina estava atualmente morando em São Paulo, para onde tinha se mudado faz cerca de dois anos.

O marido Jhonata Augusto lembra que conheceu Júlia em Montenegro faz cerca de 5 anos. Depois o casal se mudou para São Paulo. A jovem estava internada na UTI faz mais de 30 dias, tendo sido diagnosticada com coronavírus. Mas Jhonata destaca que ela não estava mais com a Covid-19. Entretanto, após três paradas cardíacas não resistiu e veio a falecer. “Era uma esposa maravilhosa. Aprendi muito com ela”, diz, consternado.

Reprodução/FN

Como a família teve muitas despesas, inclusive para poder ir para São Paulo acompanhar a situação de Júlia. E também tem os custos do translado para o Rio Grande do Sul, está sendo feita uma Vaquinha Solidária para ajudar nos custos. Doações podem ser feitas através do Pix 12997144254.

Após um rápido velório no município de Santa Branca, terá o translado para Montenegro, onde será velada na Capela Mortuária São João, da Funerária Vargas, nesta madrugada. O sepultamento está programado para às 8h da manhã de terça-feira, dia 18, no Cemitério Municipal de Montenegro.

Última postagem

“Oiiiii meus amores!! Essa é a última vez que vocês vão ver um post no meu perfil. Infelizmente eu lutei, lutei com todas as minhas forças, mas não aguentei. É, perdi pra esta doença terrível.

Quero agradecer a todos vocês pelas orações, eu escutei e senti todas elas, gratidão também pelas doações, ajudaram e estão ajudando muito. Mas Deus teve outros planos pra mim. Eu consegui alcançar os meus 1000 seguidores, os tão sonhados 1K, que eu tanto queria. E agradeço mais uma vez a vocês, GRATIDÃO.

Quero pedir também para que lembrem de mim com felicidade, das minhas piadas, da minha risada, da minha energia. Peço para que confortem meus familiares, meu esposo e meus amigos. Aqui de cima eu estarei cuidando de todos eles.

Meu trabalho como digital influencer acabou aqui. Mas a blogueira de vocês pede com muito amor e carinho: CONTINUEM FICANDO EM CASA, USEM MÁSCARAS, USEM ÁLCOOL GEL, NÃO SE AGLOMEREM , CUIDEM DE VOCÊS E DOS SEUS FAMILIARES. Eu digo a vocês eu não consegui sobreviver, e olha que fui forte até o último momento. Por mim, pelos seus familiares e amigos tomem cuidado e se cuidem.

Quando forem chorar lembrem-se que: – Eu sempre fiz você dar boas gargalhadas. E um dia a gente se encontra amo todos vocês. Fiquem com Deus que eu estou com ele aqui.”

Reprodução/FN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here