Hoje tem Dia da Beleza com corte e doação de cabelo

O projeto Banco de Perucas, instituído pela Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), segue atuando e atendendo mulheres de Montenegro e região desde o meio deste ano. Nesta segunda-feira, dia 29, inclusive, o local passará a realizar, uma vez por mês, o evento Dia de Beleza.
A iniciativa visa proporcionar um dia especial para quem quiser cortar seus cabelos, que serão doados para pessoas que lutam contra o Câncer. Segundo a diretora de Políticas de Formação e Qualificação Profissional, Cristiana Gomes, será uma ação que visa motivar a doação de cabelos, já que a busca tem sido grande. “A procura por doações e retiradas de perucas cresce a cada mês”, destaca. Para reservar horários e obter outras informações, o telefone do setor é 3632-3715. A ação acontece das 9h às 16h.
O projeto Banco de Perucas “Transformando Vidas”, fruto de parceria com a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) Bento Gonçalves e o Instituto Mix, visa levar autoestima para mulheres que passam por essa situação difícil. “Queremos dar um alento para auxiliar no tratamento dessa doença terrível”, enfatiza Cristiana. Durante o ano, também ocorreu o evento “Ciclo de Paz”, que envolveu mulheres em tratamento de Câncer e foi organizado pela diretora de Assistência Social, Carliane Pinheiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página