Margem da RSC 287, próximo ao Parque Centenário, foi um dos locais que recebeu limpeza - Crédito: ACOM/Prefeitura

Quem passa pela RSC 287, próximo ao Parque Centenário de Montenegro, já percebe a diferença em relação à limpeza nas margens da via. Essa é uma das muitas ações de uma força-tarefa envolvendo o Departamento de Serviços Urbanos, a Secretaria de Desenvolvimento Rural, a equipe de Limpeza Urbana e a Defesa Civil.

Na rua Reinaldo Höerlle, obras de manutenção das caixas coletoras de água e a limpeza das laterais da pista também atendem a pedidos da comunidade do Porto dos Pereira. No bairro Centenário, moradores da rua Maria Antônio Machado sofriam com problemas de encanamento, o que deve ficar no passado com obras de manutenção realizadas.

Várias melhorias estão sendo realizadas no município
– Crédito: ACOM/Prefeitura

Outros pontos que receberam intervenções e manutenção na rede pluvial foram as ruas Torbjorn Weibull, no bairro Timbaúva, Campos Netto e Alagoas, no bairro Santa Rita, e Judith Provin da Motta, bairro Aeroclube. Na rua Hans Varelmann, 25 cargas de terra foram necessárias para as obras junto a uma galeria, onde o solo estava cedendo.

Com a volta de servidores que estavam afastados em função da pandemia, um mutirão realizou o conserto de calçadas em vias onde houve intervenção da prefeitura. Foi assim nas ruas Assis Brasil e Afonso Henke, bairro Industrial.

O secretário de Viação e Serviços Urbanos, Neri Mello Pena, o Cabelo, reforça que outros bairros receberão obras em breve. “Com a volta destes servidores, vamos intensificar os trabalhos para melhor atender aos cidadãos”, conclui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here