Ex-Miss RS Suellyn Scheffer será a embaixatriz da festa dos 150 anos de Montenegro

A montenegrina, que é modelo e apresentadora de TV, aceitou o convite para divulgar a festa do próximo ano - Crédito: Prefeitura

Seguem os preparativos para os festejos dos 150 anos de Montenegro, que acontece no ano que vem. E nesta sexta-feira, dia 4, a comissão organizadora do evento anunciou, a embaixatriz da festa. A Miss Universo RS Suellyn Scheffer foi convidada para estar presente na preparação e na representação da festa de 2023.

Suellyn Scheffer foi Miss Rio Grande do Sul no ano passado e representou o Rio Grande do Sul no Miss Brasil Universo
– Reprodução/FN

O convite foi feito em reunião no gabinete com o prefeito Gustavo Zanatta, os organizadores José Alfredo Schmitz e Devino Mezzari, a diretora de Cultura, Mara Ribeiro, e com o gerente de Contratos e Convênios, Silvio Kael. Como a festa não terá escolha das soberanas, o convite foi feito para Suellyn, que representou Montenegro e o Estado no concurso Miss Brasil há um ano. Zanatta destacou a representatividade da modelo para o povo montenegrino e enfatizou que ela participará de um marco para a cidade: as celebrações dos 150 anos.

A modelo, que também atua como apresentadora de TV, aceitou o convite e disse estar honrada em participar da festa. “Levei sempre Montenegro no meu coração e agora estou feliz em estar nas comemorações”, enfatizou. Suellyn tentará fazer conciliação de agenda para marcar presença na festa do ano que vem.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois + 20 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página