EGR inicia sinalização das rótulas na RSC 287

Previsão é de que obra fique pronta neste mês de dezembro - Crédito: Gustavo Rech/EGR

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) iniciou ontem, quinta-feira, a sinalização das rotatórias no quilômetro dois da RSC-287, no bairro Santo Antônio, em Montenegro. Neste momento, os serviços ocorrem na rotatória situada no cruzamento da rodovia com a Rua Ramiro Barcelos, em frente ao posto Ipiranga.

Nos próximos dias, os trabalhos serão direcionados para o entroncamento com a rua Coronel Antônio Inácio (em frente à loja de autopeças da Renauto), segmento que está recebendo reforço na pavimentação asfáltica. As obras de construção das rotatórias garantirão mais segurança para a população montenegrina, além de promover o desenvolvimento da economia local.

Motoristas devem ter cuidado ao passar pelo trecho
– Crédito: Gustavo Rech/EGR

O diretor-presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia, destaca que as intervenções já estão revitalizando a estrutura do trânsito do município. “A entrega dessa obra à sociedade facilitará o deslocamento de veículos e pedestres, que diariamente realizam uma travessia arriscada pela RSC-287. Além disso, a conclusão das rotatórias irá desafogar o trânsito e potencializar o desenvolvimento do comércio da região”, explicou o dirigente.

Com a presença de trabalhadores e maquinários na pista, a EGR reforça o pedido para que os condutores trafeguem com prudência, respeitando as sinalizações e os limites de velocidade previstos no local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 + dezoito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página