No Parque Centenário de Montenegro tem a aplicação da segunda dose nesta sexta-feira e a expectativa de drive-thru de primeira dose para amanhã - Crédito: Arquivo/FN

A realização de um segundo drive-thru de vacinação contra a Covid-19 em Montenegro neste sábado ou domingo, dependendo da liberação das doses, anunciada na manhã de ontem, quinta-feira, sofrerá uma mudança.

A previsão era o aproveitamento da sede esportiva da Associação dos Funcionários da Tanac, na Rua Torbjorn Weibull. Contudo, ontem, após uma nova vistoria e diante da previsão de chuva, a Secretaria da Saúde decidiu que buscará outro espaço na Grande Timbauva. O local será definido na manhã desta sexta-feira e divulgado nas redes sociais e no site da Prefeitura, bem como através dos meios de comunicação.

Segunda dose

O outro drive-thru continua no Parque Centenário. Inclusive nesta sexta-feira, dia 16, estará sendo aplicada a segunda dose. A partir de hoje podem receber o reforço os que foram vacinados no dia 19 de março ou antes. A vacinação ocorre no Centenário entre 8h e 16h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here