Deputado residente em Montenegro concorre à reeleição

Natural de Fortaleza, Airton Lima, de 64 anos, deixou o Ceará com a família quando tinha apenas 4 anos. Morou em Belém (Pará), Ilha do Marajó, Ponta Porã (Mato Grosso do Sul), Piauí e foi vereador em Itatinga (SP). Faz vinte anos que reside no Rio Grande do Sul, onde já morou em Itaqui, Triunfo, São Luiz Gonzaga e Cachoeira. Como uma neta estava morando em Montenegro, gostou da cidade e três anos e meio atrás decidiu se transferir. “Tenho imóvel próprio em Montenegro e pretendo ficar na cidade até o final da minha vida”, projeta. Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, é autodeclarado negro, sendo o único dos atuais 55 deputados estaduais. E é o quarto negro eleito deputado nos 85 anos da Assembleia Legislativa gaúcha.

Em 2018 Airton Lima foi eleito deputado estadual pelo PL com 25.679 votos, com votação em 393 municípios gaúchos. “Sou deputado de todos os gaúchos, mas tenho dado atenção especial para Montenegro e a região, direcionado recursos e realizado ações”, declara. Destaca emendas com recursos para o Hospital Montenegro, pedido de melhorias e instalação de passarelas na RSC 287, melhorias em escolas como do colégio estadual de Capela de Santana, entre outras.

Agora conhecendo mais a realidade de Montenegro e do Vale do Caí, o deputado Airton Lima diz que é candidato à reeleição ressaltado que poderá pedir e encaminhar mais melhorias para a região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página