Representantes do Núcleo do Comércio da ACI receberam o apoio do prefeito Gustavo Zanatta para o Festival “Monte Ofertas” - Crédito: ACOM/Prefeitura
Na manhã de ontem, sexta-feira, 29 de janeiro, representantes do Núcleo do Comércio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) Montenegro/Pareci Novo estiveram na Prefeitura Municipal de Montenegro para tratar dos projetos desenvolvidos pela entidade. Eles foram recebidos pelo prefeito Gustavo Zanatta e apresentaram, também, outras ações que serão realizadas durante o ano. Além do chefe do Executivo local, estiveram no encontro o secretário municipal de Indústria e Comércio, Waldir João Kleber, e os membros do Núcleo Hilton Junior, Robson Santos e Paulo Schneider.
No dia 4 de fevereiro, o grupo lançará o Festival “Monte Ofertas”, uma campanha que acontece de 4 a 7 de março. Será uma ação de vendas, como uma grande liquidação das lojas da cidade. De acordo com Robson, a expectativa é que diversas empresas sejam parceiras para a organização desta iniciativa. Além disso, a organização assegura que todas as lojas obedecerão aos protocolos e às medidas de prevenção à Covid-19.
O prefeito parabenizou o Núcleo pela iniciativa e destacou a importância de os montenegrinos não precisarem sair de Montenegro para fazer suas compras. “Comprar na cidade beneficia o consumidor e o empresário”, ressalta Zanatta.
Outro tema debatido foi a criação de uma comissão que organizará ações de Natal na cidade. Segundo Robson, é importante que isso seja feito com antecedência para que dê tempo de se preparar tudo. Além disso, os integrantes do grupo salientaram a ideia de promover novos cursos profissionalizantes, tanto para funcionários do comércio quanto para gestores. Zanatta afirmou que a Administração Municipal será parceira na realização destas ações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here