A Prefeitura de Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), promove, iniciou ontem, segunda-feira, mais uma Campanha de Doação de Alimentos. A iniciativa segue até quinta-feira, dia 31 de março, e visa a arrecadação de mantimentos que serão entregues para famílias de baixa renda da cidade.
Para facilitar a adesão dos montenegrinos, existem três pontos de coleta no município. O primeiro é a sede da Secretaria, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, na rua Apolinário de Moraes, 1705, no Centro. O outro é o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na Rua La Salle, 09, no bairro Municipal. O horário é o mesmo. E aqueles que preferirem poderão aproveitar o sábado, dia 2, para fazer a sua boa ação, entregando os alimentos na Praça Timbaúva, junto ao Telecentro.
De acordo com o titular da SMHAD, Luis Fernando Ferreira, a população pode doar itens como arroz, feijão, macarrão, açúcar, sal, farinha, óleo de cozinha, produtos enlatados, leite, água, entre outros. “São produtos que fazem muita diferença para a população carente”, enfatiza. Segundo Ferreira, a expectativa é que a comunidade participe da iniciativa, assim como fez na campanha do agasalho do ano passado. “Na oportunidade, fizemos o inverno de muitas pessoas mais quente. Vamos agora colaborar para que os alimentos cheguem às mesas dos mais carentes”, complementa Ferreira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here