Maria Izabel Garcia concorre para deputada federal e Adairto da Rosa (Chacall) para deputado estadual - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Pela primeira vez o Partido Patriota terá candidatos de Montenegro. E serão concorrentes para deputado estadual e federal.

As convenções do Patriota já ocorreram na última semana, sendo a estadual na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, na sexta-feira, e no sábado pela manhã teve na Câmara de Vereadores de Montenegro. Adairto da Rosa, mais conhecido como Chacall, será candidato a deputado estadual. E Maria Izabel Garcia concorre para deputada federal.

Chacall já concorreu a vereador, prefeito e deputado estadual. “Nossa luta é pelo povo”, diz. Empresário do ramo de mesas de bilhar, ressalta que Montenegro e a região necessitam de um representante no parlamento gaúcho. “Queremos desenvolver projetos como do Cineagro, que é uma mini Ceasa e Expointer para beneficiar os nossos agricultores. Bastante ativo nas redes sociais, com postagens de vídeos, diz que vai lutar por melhorias para os montenegrinos e moradores da região.

Já Izabel vai disputar pela primeira vez uma eleição. “Precisamos de representante da região na Câmara Federal”, declara. Conhecida pela atuação na causa animal, defende também mais investimentos na saúde e para beneficiarem pequenos agricultores e comerciantes locais.

Izabel e Chacall também destacam a necessidade de políticas públicas quanto aos animais de rua. Citam que não é só a questão das castrações de cães e gatos, mas também de um local para recuperação e tratamento de animais vítimas de acidentes e maus-tratos, tanto pequenos como de grande porte, como cavalos, para que não fiquem abandonados pelas ruas e correndo o risco de serem atropelados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here