Sede é um sonho antigo dos membros da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Montenegro - Crédito: ACOM/Prefeitura

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Montenegro (APOPESMONT) inaugurou ontem, quarta-feira, dia 15, a sua sede própria. O prédio fica na rua Ramiro Barcelos 2600, no centro de Montenegro.

O presidente da Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul (FETAPERGS), José Pedro Kuhn, enfatizou a importância de realizar atividades em defesa dos aposentados e pensionistas. “Essa é uma conquista importante. É preciso pensar nos mais velhos”, disse Kuhn.

O presidente da Apopesmont, Laureno Renner, avalia que a sede será um espaço para atuar em defesa dos associados. “Estamos muito felizes em concluir a primeira etapa deste projeto”, reforçou Laureno, ao lado do vice-presidente Bruno Negruni.

O prefeito Gustavo Zanatta participou da inauguração e elogiou o trabalho coletivo desenvolvido pela Apopesmont. “Parabéns pela união de esforços, tendo esta bela sede”, concluiu Zanatta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here