Meio-fio de um trecho da Rua Buarque de Macedo foi pintado de amarelo para proibir estacionamento e evitar aglomerações - Crédito: ACOM/Prefeitura

Diversas iniciativas serão realizadas neste feriado de quinta-feira, 3 de junho, dia de Corpus Christi, em Montenegro, seguindo no fim de semana, visando dispersar aglomerações e combater as perturbações durante a noite. As ações foram definidas em uma reunião no gabinete do prefeito Gustavo Zanatta. Além do chefe do prefeito, participaram o chefe da Guarda Municipal, José Carlos Machado da Rosa; o comandante do Policiamento Ostensivo em Montenegro, Daniel Augusto de Souza; o coordenador da Defesa Civil, Carlos Ferrão; e a chefe da Vigilância Sanitária, Beatriz Regina Garcia.

Reunião definiu ações que serão realizadas em Montenegro
– Crédito: ACOM/Prefeitura

A Guarda Municipal vai intensificar a atuação com presença constante em pontos como a beira do rio Caí. Na Praça dos Ferroviários, praça da Colina Schenkel e próximo ao Posto Central, na Buarque de Macedo, os guardas estarão presentes durante a madrugada. A Brigada Militar também estará dando suporte às ações, sobretudo na parte da noite.
“Queremos combater as aglomerações e as arruaças na parte da noite. Se as pessoas não colaborarem, cumpriremos a lei”, destacou o prefeito.

Mudanças na Buarque

O trecho da rua Buarque de Macedo, em frente ao Posto Central, tem sido um dos pontos de encontro de pessoas, causando aglomerações e muitas reclamações de vizinhos. A partir desta quarta-feira, o meio-fio pintado de amarelo na quadra entre as ruas Flores da Cunha e João Schenkel, reforça que está proibido estacionar das 20h às 6h. Durante o dia, mesmo com a sinalização amarela, o estacionamento está permitido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here