Crédito: Divulgação

Uma lei municipal sancionada, recentemente, pelo prefeito Ernani Forneck busca incentivar a construção de passeios públicos na zona urbana de Harmonia. Por meio da iniciativa, a prefeitura pode disponibilizar, gratuitamente, blocos de concreto intertravados, canos, meio-fio e pó de brita, além de realizar a preparação dos terrenos quando necessário.

A execução da obra fica por conta do contribuinte. Esse também poderá optar por outro tipo de pavimento, porém, arcando com o custo do mesmo.

Interessados no incentivo deverão realizar cadastro na prefeitura. Os beneficiários não poderão estar em débito com o Município. Já em relação aos proprietários alcançados pela lei que não executarem a pavimentação em até 90 dias, contados a partir da publicação do edital de início de obra, o Executivo fará o pagamento da mão de obra, incluindo os valores como contribuição de melhoria.

“Contamos com a colaboração dos harmonienses que residem na zona urbana para que o projeto seja executado conforme a sua proposta. Esse é mais um incentivo que estamos criando para deixar a nossa cidade mais segura e bonita”, afirma Ernani.

Os pedidos deverão ser atendidos por ordem de inscrição.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here