Reprodução/FN
Os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2021 de Harmonia já podem ser emitidos no site da prefeitura. O contribuinte que não conseguir realizar a emissão e a impressão pela internet poderá se deslocar até o Centro Administrativo Municipal, onde receberá o documento.
O pagamento do imposto pode ser realizado de duas maneiras. Uma das opções é a cota única, com desconto de 10% – e de mais 5%, para quem estiver em dia com a tesouraria da prefeitura. O prazo para quitação vai até o dia 16 de junho. O contribuinte tem ainda a oportunidade de realizar o pagamento em três parcelas, com vencimento da primeira também no dia 16 de junho e as subsequentes nos dias 16 de julho e 16 de agosto.
“Os recursos que recebemos com o pagamento do IPTU sempre geram retorno para a população, pois através dessa arrecadação conseguimos realizar melhorias na nossa cidade”, ressalta o secretário municipal da Fazenda, Fabiano de Campos Silva, que reforça que os contribuintes que tiverem condições devem emitir os carnês em suas casas ou empresas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here