Na segunda-feira Ranolfo Vieira Júnior foi convidado para a abertura da safra de citrus (foto), mas informou que viria a Montenegro um dia antes para encontro na Estação da Cultura sobre o programa Avançar RS, agenda agora cancelada devido ao coronavírus - Crédito: Prefeitura

O Governo do Estado cancelou toda a agenda do governador para os próximos dias, após a confirmação de que ele testou positivo para Covid-19 na tarde desta quarta-feira, dia 29.  . Com isso, a visita programada para amanhã, quinta-feira, em Montenegro, foi adiada e uma nova data deverá ser marcada.

Ranolfo Vieira Júnior informou que sentiu uma irritação na garganta pela manhã e ao fazer o teste para Covid acabou dando resultado positivo. Está bem, apenas com sintomas leves. Entrou em isolamento, cancelando toda a agenda presencial pelos próximos dias e mantendo apenas atividades de forma virtual.

Avançar RS

O governador tinha visita programada para a Estação da Cultura nesta quinta-feira para falar sobre os investimentos do programa Avançar RS, que visa a recuperação econômica do Estado. Além dele, secretários estaduais, diretores do Daer e EGR, prefeito e demais lideranças também participariam do encontro, que foi transferido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here