Com sintomas leves, Junior Freiberger fez teste hoje, que deu positivo, e por dez dias o vice Jairo Nienow (Nego), fica em seu lugar - Reprodução/FN

O prefeito de Feliz, Junior Freiberger (PSD), informou que a partir de hoje, segunda-feira, está em isolamento domiciliar, ficando afastado de suas atividades por dez dias após ter testado positivo para o coronavírus. Neste período o vice-prefeito Jairo Nienow estará no comando da Administração Municipal.

Em vídeo, postando no facebook da Prefeitura (clique aqui para assistir), Junior, de 37 anos, disse que hoje pela manhã, após acordar bastante indisposto, procurou o serviço de saúde para fazer o teste de Covid-19. “Para minha surpresa deu positivo”, diz. “Foi uma surpresa porque a gente acredita que somos imunes. De que a doença está lá longe. Mas não. Ela está mais perto de nós do que podemos acreditar”, declarou. Junior aproveitou para reforçar um pedido que já vem fazendo pelas redes sociais: “protejam-se, usem máscara e álcool gel. E busquem, na medida do possível, o distanciamento social”.

O prefeito disse que mesmo se protegendo mais nos últimos dias, não escapou de ser contaminado. Acredita que isso decorre de estarmos diante de uma cepa muito mais contagiosa e perigosa. Por fim, disse que nestes dias de seu afastamento o vice Jairo Nienow atenderam todas as demandas do povo felizense.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here