Flagrado furtando roçadeiras volta a ser preso por tentar furtar carro

Um indivíduo foi preso duas vezes, pela Brigada Militar da Feliz, num intervalo de cerca de 24 horas, acusado de furtos.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 20, por volta de 3h30, a BM foi avisada pelo telefone 190 de que um indivíduo estava tentando furtar um veículo no bairro Vila Rica. Uma guarnição foi até o local e avistou uma bicicleta na frente do portão de uma casa. O portão estava parcialmente aberto e ao avistar a viatura o suspeito correu para os fundos da moradia, indo para o mato e não sendo mais visto.

A Brigada recebeu mais ligações de moradores, informando que o mesmo indivíduo tentou ingressar em outras residências. Ele foi perseguido por populares, que juntamente com duas guarnições da Brigada conseguiram prender o suspeito. Ele é o mesmo que no dia anterior foi preso em Picada Cará após o furto de duas roçadeiras a gasolina, quando câmeras de segurança flagraram ele pulando o portão de uma casa e saindo com os equipamentos. Também é suspeito de furtos de bicicleta, óculos, perfumes, cartões bancários e outros objetos.

Ao ser levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado ainda ameaçou os policiais e a vítima. E falou que seria solto e voltaria a cometer furtos. Desta vez, entretanto, foi lavrada a sua prisão em flagrante e foi recolhido ao presídio.

Um dia antes o mesmo indivíduo foi flagrado pulando portão e furtou duas roçadeiras a gasolina

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página