Feliz cria Secretaria de Turismo e tem novos secretários

Cléber Schütz, que era do Desenvolvimento, assume a nova Secretaria Municipal - Crédito: Prefeitura

O município de Feliz passou a contar, desde a última terça-feira, com uma Secretaria Municipal de Turismo. E foi anunciado Cléber Schütz, que dirigia a Secretaria de Desenvolvimento, como o primeiro secretário de turismo.

O prefeito Junior Freiberger ressaltou que a Feliz vem ganhando destaque no cenário do turismo regional, estadual e nacional. O município já era lembrado pelos grandes eventos e agora também, pelos futuros investimentos que estão por vir. “É uma ação inevitável para os projetos que temos e para o sucesso que desejamos alcançar, colocando e consolidando Feliz no mapa do turismo brasileiro”, frisou Junior, na cervejaria Altenbrück, com a presença do vice-prefeito Jairo Nienow, secretários municipais, vereadores e representantes da Acisfe.

O prefeito ressalta que a nova pasta do Turismo buscará fomentar atividades e desenvolver Feliz em seu potencial turístico, visitação, apoio a empreendimentos e criação de novas possibilidades na área, suporte para eventos culturais, entidades e demais ações pertinentes ao turismo felizense. Com essa mudança, o Departamento de Cultura passa a fazer parte da pasta do Turismo. Cléber Schütz, que é presidente do Conselho Municipal de Turismo desde 2021, agradeceu a oportunidade e afirmou que terá dedicação exclusiva para novos projetos e ações.

Volmir Francisco Weber é o novo secretário de Desenvolvimento
– Crédito: Prefeitura

No dia seguinte o prefeito anunciou Volmir Francisco Weber, o “Chico”, como novo secretário de desenvolvimento. O novo secretário declarou que um dos principais objetivos é trazer para junto da administração pública uma participação maior da indústria, do comércio, dos prestadores de serviços e de todos que impulsionam a economia do Município. Além de comerciante, tem a experiência de ter atuado como Secretário da Fazenda e Administração do Município de Salvador do Sul.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − onze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página