Carros de Feliz se envolvem em acidente na ERS-122 em Bom Princípio

A ERS-122, na altura do km 29, em Bom Princípio, registrou um acidente na manhã desta terça-feira, dia 23. A colisão envolveu dois automóveis emplacados em Feliz, entre eles um Ford Focus conduzido por um motorista de 20 anos e um Volkswagen Gol dirigido por uma condutora de 23 anos.
Conforme levantamento da Polícia Rodoviária Estadual, os veículos transitavam no sentido Bom Princípio/São Vendelino quando o Focus parou sobre a faixa de rolamento para acessar o retorno e foi atingido na traseira pelo Gol. Em razão da batida, a motorista do Gol sofreu lesões, sendo encaminhada para a UPA pela equipe da CSG. A passageira do Gol e o condutor do Focus não sofreram ferimentos.
O acidente ocorreu por volta de 7h e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias da colisão.




0 Comentários