Homem é preso por manter mulher acorrentada na cama

Crédito: Polícia Civil

Uma jovem de 21 anos foi resgatada pela polícia na tarde de ontem, terça-feira, dia 27, após ser encontrada acorrentada à cama dentro de uma casa no Assentamento Conquista da Esperança, no interior do município de Tupanciretã, no noroeste gaúcho.
A ação ocorreu após solicitação do Ministério Público para apurar uma denúncia de violência doméstica registrada por meio do telefone 180. As informações indicavam que a jovem estaria sendo mantida em cárcere privado e sofrendo agressões físicas. Conforme a Polícia Civil, o caso é investigado como sequestro, cárcere privado e lesão corporal no contexto de violência doméstica.
No interior da casa, os policiais ouviram barulhos de correntes vindos de um dos quartos. Ao averiguar o local, encontraram a vítima acorrentada à cama com um cadeado, desacordada e com hematomas visíveis. Na casa também estavam os filhos do casal, que permaneceram sob os cuidados da avó.

Após receber atendimento médico, a jovem solicitou medidas protetivas de urgência e foi encaminhada para um local de acolhimento temporário. O companheiro, de 28 anos, que possui antecedentes por receptação, corrupção de menores, maus-tratos a animais, posse de arma de uso restrito, dano, tráfico e associação para o tráfico, foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze − 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password