Polícia investiga morte de homem em Capela de Santana

Caso ocorreu no bairro Arrozeira - Crédito: Polícia Civil

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas, no final da tarde de terça-feira, dia 6, em razão da morte de um homem de 34 anos na Rua América, do bairro Arrozeira, em Capela de Santana. Segundo a Polícia, como estava dependurado por fios de luz e uma mangueira, inicialmente a principal suspeita era de suicídio. Entretanto, o levantamento da perícia, de forma preliminar, indicou a possibilidade de que a vítima tenha sido asfixiada e pendurada no caibro de madeira.
Após o local ser isolado pela BM para o levantamento da Polícia e o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP), o corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) para a necropsia que deverá apontar a causa do óbito. As investigações seguem para esclarecer se foi suicídio ou homicídio.
De acordo com a Polícia, o local é um ponto de tráfico de drogas. E o indivíduo possui antecedentes criminais, inclusive tendo sido preso em 2024 jogando malotes de drogas para o interior da Penitenciária do Pesqueiro em Montenegro, além de ser investigado por outros delitos. Conforme a Polícia, no interior da residência em que ocorreu a morte havia uma certa quantidade de pinos de cocaína e crack.

Caso ocorreu no bairro Arrozeira – Crédito: Polícia Civil

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password