Colisão com vários feridos na ERS-240 em Capela de Santana

No Voyage duas crianças e o motorista se feriram, enquanto na Pampa um casal sofreu lesões - Crédito: Reprodução

Pelo menos cinco pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde de ontem, sexta-feira, dia 26, em torno de 14h, na altura do km 28 da ERS-240, na localidade de Paquete, em Capela de Santana, próximo da divisa com Montenegro. No local aconteceu a colisão entre uma caminhonete Ford Pampa, com moradores de Capela, e um Volkswagen Voyage.

O acidente foi perto do posto de saúde, escola e mercado. Na Pampa, que caiu no barranco, estava um casal, sendo que a passageira, de 62 anos, ficou presa nas ferragens, e o motorista, de 65 anos, também sofreu lesões. Já o Voyage era ocupado por cinco pessoas, entre eles um casal, ambos com 34 anos, e três crianças, de 7, 11 e 14 anos. Conforme informações, duas crianças se feriram, além de lesões leves no condutor. Todas as vítimas com lesões foram encaminhadas pelo Samu e CSG ao HM Regional (Hospital Montenegro). Uma passageira do Voyage e uma criança que estava na cadeirinha não sofreram ferimentos. Além da Polícia Rodoviária Estadual, bombeiros militares de Montenegro também atenderam a ocorrência.

A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente. O trecho é de intenso movimento e constantes travessias de veículos, aumentando o risco de colisões. Foi colocada sinalização de 40 km/h através de placas e pinturas no asfalto.

No Voyage duas crianças e o motorista se feriram, enquanto na Pampa um casal sofreu lesões – Crédito: Reprodução

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password