Prefeitura pede soluções para a RGE

A consultora de negócios da RGE Laíse Grzebielucka, que atua no relacionamento com o poder público e a comunidade, esteve com o prefeito Régis Fritzen e com o vice, Fernando Angst. A consultora da concessionária Rio Grande Energia veio a São Vendelino para conversar com os gestores a fim de encontrar soluções para as demandas apresentadas pela administração municipal.
Inicialmente, o Executivo solicitou informações e respostas em relação a várias pequenas interrupções (pisca) de energia elétrica que vêm ocorrendo com frequência no município, e que prejudicam os equipamentos das casas e principalmente das indústrias.
O prefeito também questionou a falta de energia elétrica ocorrida no primeiro dia da Kerbfest, justamente no momento da abertura oficial. “Temos tido vários episódios de falta de energia que, na nossa opinião, poderiam ser resolvidas com remanejos nas vias que abastecem o município, como Alto Feliz e Bom Princípio”, observou Régis.
Junto com Fernando, também reiterou a necessidade de interligar o sistema de abastecimento de energia na divisa de São Vendelino com Carlos Barbosa, nas imediações das propriedades de Guido Stockmann com Alberto Neis.
“Pensamos que são ações simples, mas que podem melhorar significativamente o abastecimento de energia elétrica no município”, defende o prefeito.



0 Comentários