Polícia investiga autores e motivo de execução de casal em Montenegro

“Sabemos que foi execução e envolvimento com o tráfico de drogas”. A declaração é do delegado Marcos Eduardo Pepe, titular da 1ª Delegacia de Polícia, sobre o duplo homicídio ocorrido na última segunda-feira, dia 15, na localidade de Pesqueiro, no interior de Montenegro, onde um casal foi morto a tiros. Moradores da localidade de Passo Raso, em Triunfo, as vítimas namoravam e teriam sido retiradas de dentro de casa por quatro homens, sendo agredidas e executadas com tiros na cabeça. A principal suspeita é de ligação com o tráfico, devido a dívida de drogas, já que tinham antecedentes por posse de entorpecentes. Mas isso ainda está em fase de investigação pela Polícia.
Os sepultamentos ocorreram no início da tarde desta terça-feira, dia 16, no cemitério da localidade de Passo Fundo, em Triunfo. Primeiro aconteceu o enterro de Henrique Souza da Silva, de 22 anos. E logo depois foi a vez da despedida de Julia da Silva Moreira, de 27 anos.

A Polícia aguarda os laudos da necropsia do Departamento Médico Legal (DML) e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os corpos foram encontrados por volta de 6h da manhã, no trecho da estrada geral do Pesqueiro, entre a ERS-124 e a Penitenciária Estadual. Pelo que se apurou, os tiros teriam sido disparados no começo da madrugada, em torno de 1h, quando foram ouvidos disparos pelos moradores. No local foram encontrados estojos de pistola 9 milímetros, além de muito sangue.
Neste ano aconteceram dois outros homicídios em Triunfo, ambos no bairro Ponte Seca e também com características de execução. Um dos assassinatos ocorreu em março, de um homem de 29 anos. E em 27 de agosto foi morto um homem de 28 anos. Já Montenegro não registrava homicídios desde dezembro do ano passado.



0 Comentários