Enterro de morador da Costa da Serra que morreu em incêndio será na manhã desta segunda-feira

A Polícia Civil investiga o incêndio ocorrido na noite do último sábado, dia 2, em torno de 23h15, em uma residência da localidade de Costa da Serra, no interior de Montenegro. Na moradia foi encontrado o corpo de Carlos Felipe Pacheco Pereira, conhecido como “Bat” (Batman), de 33 anos. O corpo estava dentro do banheiro, com uma parte carbonizada. A identificação oficial ocorreu através das digitais. O velório iniciou pela madrugada na Funerária Vargas, com homenagens previstas para às 8h e sepultamento às 9h da manhã dessa segunda-feira, dia 4, no Cemitério de Montenegro.
Os Bombeiros Militares foram acionados e apagaram as chamas na pequena moradia de madeira situada na margem da ERS-411. A casa ficou destruída, restando de pé apenas as paredes de alvenaria do banheiro, onde estava o corpo de Carlos Felipe. A Brigada Militar isolou a área para a realização de perícia.
Familiares da vítima suspeitam que o incêndio tenha sido criminoso. A Polícia aguarda os laudos da perícia e da necropsia do Instituto Médico Legal (IML), além de tomar depoimentos e analisar imagens de câmeras.
Conforme os parentes, Carlos Felipe trabalhava como cortador de mato. Separado, tinha um filho de 4 anos que era criado pela avó paterna.

– Crédito: Bombeiros de Montenegro




0 Comentários