Família suspeita que morador do bairro Estação foi atropelado por caminhão
A principal suspeita de familiares é de que Marcos Antônio Prado, de 60 anos, tenha sido atropelado por um caminhão. Pelo estado do corpo e um pedaço de para-choque que teria sido encontrado próximo, acredita-se que um caminhão atingiu o ciclista na madrugada do feriado desta sexta-feira, dia 20, em torno de 4h, quando ele se dirigia ao serviço em um mercado do bairro Timbaúva, onde trabalhava no açougue. O motorista do veículo que o atropelou não parou para prestar socorro. Caso seja identificado, deve responder a processo por homicídio de trânsito, com o agravante de omissão de socorro e fuga do local do acidente.
Marcos tinha um filho, dez irmãos e era conhecido por vários apelidos, como Visconde, Madrugada e Salsicha. A despedida está prevista para amanhã de manhã, sábado, dia 21, com velório ocorrendo na Funerária Vargas a partir das 21h30 de sexta-feira, seguido de sepultamento às 10h no cemitério de Montenegro.
A vítima foi encontrada sem vida na altura do km 27, no bairro Estação, em Montenegro. Estava próximo de uma parada de ônibus, perto do trevo com a Avenida Júlio Renner (Via II). Os familiares acreditam que através de câmeras de vigilância poderá se identificar o veículo que atropelou Marcos. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Polícia Civil é a responsável pela investigação. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia através dos telefones 197, 3632 11111, 3649 0000 o 984741459.
Vítima foi encontrada sem vida na ERS-124, perto de uma parada de ônibus do bairro Estação
0 Comentários