Rapaz é agredido com golpes de facão durante briga em posto de combustíveis
A Polícia Civil investiga uma briga ocorrida na madrugada do feriado de Corpus Christi, quinta-feira, 30 de maio, em Montenegro, quando um rapaz teria sido agredido com golpes de facão. Conforme informações, a vítima, de 28 anos, teria sido encaminhada ao HM Regional, devido a lesões em um dos braços. Ele foi medicado e ficou em observação.
Circulam nas redes sociais pelo menos dois vídeos da briga ocorrida no estacionamento do estacionamento situado da rua Buarque de Macedo, em Montenegro. Na filmagem, um indivíduo se dirige até um automóvel e pega um facão. Depois sai correndo e entra em luta corporal com outro jovem, no qual desfere vários golpes. Mais jovens acabam intervindo quando os envolvidos estão brigando no chão.
Em outro vídeo, a briga entre dois jovens acontece dentro da loja de conveniência do posto, ocorrendo posteriormente também a intervenção de outras pessoas. No local estão muitos jovens, a maioria adolescentes, gerando pânico e correria.
A Brigada Militar informou que prestou atendimento na ocorrência. Tem também um áudio que circula nos grupos, que relata: “o guri lá do posto morreu. Cortaram a veia aorta dele”. A Brigada Militar e a Polícia Civil não tem nenhum registro de morte ou lesões graves deste caso.
A Polícia Civil está analisando os vídeos para identificar os envolvidos e ver o que aconteceu. Apesar das operações e patrulhas da Brigada Militar e Guarda Municipal, moradores das Rua Buarque de Macedo e Santos Dumont, perto da Pracinha dos Ferroviários e do posto de combustíveis, informaram que as brigas e badernas continuam devido ao consumo de bebidas alcoólicas e drogas, já tendo sido registrados também furtos e roubos, além de outras pessoas feridas. A situação é ainda pior nos finais de semana e véspera de feriado.
Um dos vídeos mostra que a briga ocorreu também dentro da loja do posto de combustíveis
– Crédito: Reprodução
0 Comentários