Polícia Civil de Barão prende acusado de estuprar filha adotiva
Em operação realizada na manhã de hoje, segunda-feira, dia 27, no Município de Carlos Barbosa, a Polícia Civil prendeu o investigado pelo crime de estupro de vulnerável, delito que teria sido cometido em desfavor da filha adotiva.
A ação foi conduzida pelo Setor de Investigação da DP de Barão, com o apoio de agentes das Delegacias de Carlos Barbosa e de Salvador do Sul, cumprindo o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Carlos Barbosa.
O delegado Paulo Ricardo Costa, responsável pela DP baronense, afirmou que a investigação coletou provas contundentes do cometimento do delito, inclusive com o trabalho pericial. Ademais, havia o relato importante de ameaças graves contra a vítima e familiares, por isso a representação policial pela decretação da prisão preventiva do suspeito.
O diretor da 1ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), delegado Marcelo Farias, destacou a importância do trabalho policial na preservação da vítima, atuando com rigor em casos como o reportado, no qual o risco para a criança/adolescente está latente.
A Polícia Civil disponibiliza diversos canais para o recebimento de denúncias: 51.98402.7822 *(whatsapp) ;
e-mail: barao-dp@pc.rs.gov.br; e Atendimento presencial na DP Barão.
0 Comentários