Após furto em Alto Feliz, em confronto com BM um acusado é morto e outro é preso
Mais uma vez criminosos se deram mal após atacarem no Vale do Caí. Desta vez fugiram para a Serra, onde houve confronto com a Brigada Militar, sendo que um foi preso e outro acabou morrendo.
A Brigada foi avisada de um arrombamento, constatado no final da manhã de hoje, por volta de 11h30, em uma residência da Estrada Arroio Alegre, na localidade de Morro Gaúcho, em Alto Feliz. Na moradia a proprietária informou que foi quebrada uma janela e do interior da casa furtados diversos pertences, como TV, térmica, cobertor, balde e até engradado de cerveja.
Três indivíduos teriam sido vistos descendo de um carro Renault Sandero e foram na direção da casa. No local foi localizada uma marreta, usada pelos criminosos no arrombamento.
Foi iniciado um cerco policial e avisadas as corporações da Serra. Na tarde de hoje, em torno de 15h15, os suspeitos teriam sido avistados no Sandero na BR 116, altura do acesso ao Ninho das Águias. Durante a abordagem, no trecho entre Nova Petrópolis e Picada Café, teria ocorrido confronto, com PMs reagindo aos disparos. E no tiroteio um acusado foi morto e outro preso.
Ainda não se tem maiores detalhes sobre os acusados. As primeiras informações é de que o veículo usado na fuga seria do Vale do Sinos e que os envolvidos possuem antecedentes criminais.
É o segundo caso nesta semana de confronto entre criminosos e policiais, com morte e prisões de acusados. Na segunda-feira um criminoso foi morto e três foram presos na Feliz, após assalto com roubo de carro em residência na localidade de Morro Paris, em Vale Real. Os acusados eram de Caxias do Sul e já tinham vários antecedentes criminais.
0 Comentários