Caminhoneiro que morreu em acidente na BR 470 morava em Harmonia e despedida será em São José do Sul
Osmar João Graf, de 49 anos, era o condutor do caminhão que tombou na margem da BR 470, em São José do Sul, no início da tarde desta quarta-feira, dia 17. O acidente foi por volta de 12h45min, na altura do quilômetro 267,8, com o motorista vindo a falecer no local.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, carregado de toras de madeira, descia a serra e numa curva o condutor perdeu controle por causa ainda desconhecida, vindo a tombar no barranco. Segundo a PRF, o motorista consta como natural de São Sebastião do Caí.
De acordo com familiares, Osmar João Graf residia na localidade de Saudades, perto de São Benedito, no município de Harmonia. Casado com Rosane, tinha um filho, Jonathan, de 21 anos, além de demais familiares e muitos amigos.
A morte de Osmar João Graf está causando grande repercussão, já que era bastante conhecido e estimado.
Segundo a Funerária Hartmann, o velório está previsto para iniciar por volta das 4 horas da manhã de quinta-feira, em Linha Bonita Baixa, no município de São José do Sul, com missa de despedida marcada para às 15 horas, seguida de sepultamento no cemitério da comunidade.
0 Comentários