Advogado morreu em acidente na RS 122
O advogado e professor Antônio Goya Martins-Costa, de 32 anos, morreu em acidente na altura do quilômetro 1 da ERS 122, em Portão, perto da divisa com São Sebastião do Caí, ontem de noite, terça-feira, por volta de 22 horas. Ele retornava de Garibaldi, onde dava aula na Faculdade Fisul, seguindo em direção a Porto Alegre, cidade que residia, quando o automóvel Ford Fiesta que dirigia saiu da pista, cruzou o canteiro central, colidiu contra árvores e capotou na margem da rodovia, próximo ao pedágio de Rincão do Cascalho, na chamada reta do Areião, na Vila Popular.
Bombeiros Militares, Polícia Rodoviária Estadual de Portão e equipe da EGR atenderam a ocorrência. Os socorristas chegaram a tentar reanimar o motorista, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer no local. A Polícia Civil acionou a Perícia e irá apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia apura que o motorista pode ter tido um mal súbito ou dormiu no volante.
Segundo nota de pesar da Fisul, Antônio há vários anos lecionava no curso de Direito da faculdade, sendo muito amável e querido por todos.
0 Comentários