Cão encontra 6 Kg de skunk em bagagem de deficiente físico
No final da manhã desta sexta-feira, dia 2, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um traficante deficiente físico e visual que estava transportando quase 6 kg de skunk em um Ônibus. A abordagem ocorreu na BR 386, junto ao pedágio de Montenegro.
Conforme a PRF, durante operação de combate ao crime em transporte coletivo, um ônibus que fazia a linha Cascavel-Porto Alegre foi abordado. Na fiscalização, os policiais avistaram uma mochila na parte de cima do bagageiro, e ao perguntarem sobre a propriedade desta, o homem que estava sentado na poltrona embaixo da bagagem inicialmente admitiu a propriedade e depois negou, causando uma suspeita.
Os policiais, então, resolveram utilizar os cães farejadores. No interior do ônibus, o cão sinalizou positivamente para a presença de substâncias ilícitas. Na revista das duas mochilas, foram encontrados 5,7 kg de skunk. O criminoso admitiu que levaria a droga para a capital gaúcha. O Skunk, também chamado de “supermaconha”, é uma variedade da Cannabis com mais concentração de substâncias psicoativas.
O homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Após a realização do flagrante foi encaminhado ao sistema prisional.
0 Comentários