Major Krause volta ao comando do 27º BPM

O 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em São Sebastião do Caí e que abrange também Bom Princípio, Feliz, Alto Feliz, Linha Nova, Vale Real, São Vendelino, Tupandi, Harmonia e São José do Hortêncio, está com novo comandante. O major José Luiz Krause do Nascimento, de 46 anos, assumiu efetivamente em lugar do major Oscar Bessi Filho.

Natural de Porto Alegre, o major Krauze está na Brigada Militar a 26 anos e já atuou interinamente no comando do 27º BPM. Em outubro do ano passado assumiu como comandante em substituição ao major Oberdan do Amaral Silva, que tinha sido transferido para Rio Grande e que agora está no comando do 5º BPM, sediado em Montenegro. Krause ficou até junho e retornou ao Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO), em Montenegro. E desde segunda-feira passada o major Krause está novamente no comando do 27º BPM.

Hoje o major Krause (à esquerda) e o tenente-coronel Pereira Martins tiveram reunião com o prefeito do Caí, Júlio Campani
– Crédito: Prefeitura

O major Krause já atuou em cidades como Gravataí, Canoas e Porto Alegre. Está no Vale do Caí desde 2016 e também como Chefe Regional de Pessoal e Logística do Comando Regional do Vale do Caí (CRPO). Portanto, conhece bem a região e diz que entre as prioridades estão manter os índices criminais sob controle, manter e melhorar o ótimo relacionamento com os demais poderes constituídos e parceiros da Brigada, bem como buscar o apoio incondicional da comunidade e dos prefeitos da região visando reequipar e modernizar os equipamentos policiais destinados aos policiais militares. “Vamos realizar um trabalho profícuo e de qualidade. As operações ficarão mais intensas”, frisa Krause, que nesta quinta-feira já teve um encontro com o prefeito Júlio Campani, de São Sebastião do Caí, acompanhado do tenente-coronel Pereira Martins.

0 Comments

Leave a Comment

two × two =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página