Arrombamento no Caps, com furto e TV quebrada
Funcionários do Centro de Atenção Psicosocial (CAPS) de Montenegro, ao chegarem para o trabalho no início da manhã de hoje, quinta-feira, no bairro Timbaúva, constaram que o local tinha sido arrombado.
Conforme a enfermeira coordenadora do Caps, Camila Anversa, os ladrões teriam arrombado a grade e a porta dos fundos. Foram danificadas uma janela, duas portas e uma televisão. “A TV foi quebrada ao meio, pois os indivíduos não conseguiram desprende-la da parede”, lamenta. Além disso, furtaram uma garrafa térmica e uma cafeteira. E deixaram uma faca ao lado de uma das janelas.
A coordenadora do CAPS lamenta o ocorrido e destaca que todo o dano causado leva prejuízos ao atendimento especializado que acontece no local. A ação, inclusive, obrigou à suspensão dos serviços nesta quinta-feira para que uma perícia seja realizada no local situado na Rua Bruno de Andrade.
O Caps presta atendimento na área da saúde mental, com médico, psiquiatra, psicóloga, assistente social, enfermeira e terapeuta ocupacional, realizando atendimento individuais e em grupo, oficinas, visitas domiciliares, comunitários e para famílias.
0 Comentários