Crédito: Facebook/Reprodução

Será sepultado nesta segunda-feira, às 16h, no cemitério de Linha Wilmsen, interior de Barão, o corpo de José Inácio Rommel. O velório ocorre na Igreja Evangélica da localidade. O homem, de 46 anos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu em acidente com equipamento agrícola, pouco antes das 10h do domingo, em propriedade rural do Morro Carrard, em São Vendelino.

Rommel, na manhã do domingo, junto com um de seus filhos, Keiton, e o sogro desse, estava fazendo silagem. Momentos antes da tragédia, teria pedido ao filho para que esse fosse encaminhar o almoço do grupo. Na sequência, ele teria se desequilibrado e caído no equipamento, sofrendo lesões de muita gravidade num braço e numa perna.

A vítima foi socorrida com vida e ainda teria, conforme pessoas próximas de sua família, comentado sobre a perna ferida. Contudo, em razão da forte hemorragia, Rommel logo perdeu a consciência. Ele teria chegado já em óbito na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Bom Princípio.

A trágica morte causou grande consternação na comunidade de Barão. José Inácio Rommel vivia junto com a esposa, Carla, com quem teve três filhos, Keiton, Vanessa e Verônica. Ele trabalhava como pintor.

Essa é mais uma tragédia vivida pela família Rommel. Um irmão de José Inácio faleceu em acidente quando retornava do trabalho.

As circunstâncias do acidente fatal deverão ser apuradas pela Delegacia de Polícia de Bom Princípio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here