Vacinação vai ocorrer pela manhã, enquanto tiver doses, no posto de saúde do parque Centenário - Reprodução/FN
A imunização contra a Covid-19 prossegue neste sábado, dia 14, em Montenegro, atendendo a população com idade a partir dos 23 anos. Contudo, como as vacinas que restam para primeira dose somam apenas 294, a aplicação ocorrerá em apenas um local e somente na parte da manhã. O público-alvo deve se dirigir ao posto de saúde instalado dentro do Parque Centenário, das 8h às 12h. No mesmo local e horário, será oferecida também da Coronavac/Butantan e da Oxford/Fiocruz.
Mudanças no sistema
A partir da próxima segunda-feira, a imunização contra a Covid-19 sofrerá algumas mudanças em Montenegro. Os horários de atendimento serão estendidos até a noite, facilitando o acesso daqueles que não estão conseguindo liberação no trabalho para tomar a vacina. Quando houver ampolas disponíveis, a aplicação ocorrerá da seguinte forma:
– Dose 1 (todas as marcas) – será aplicada diariamente na ESF3 (Industrial), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Após, a aplicação segue diariamente na ESF4 (Santo Antônio), das 8h às 16h
– Dose 2 (todas as marcas) – será aplicada diariamente na ESF1 (Germano Henke), das 8h às 12h e das 13h às 15h. Após, a aplicação segue diariamente na UBS Centro, das 15h às 21h.
Não haverá mais atendimento na Estação da Cultura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here