Prorrogadas inscrições para Escolha das Soberanas de São Pedro da Serra

Foi estendido até o dia 30 de novembro o prazo de inscrição para o concurso que irá eleger as novas rainha e princesas de São Pedro da Serra. O regulamento da disputa pode ser retirado na recepção da prefeitura ou acessado no site www.saopedrodaserra.rs.gov.br.
As candidatas devem preencher os seguintes requisitos: Ser brasileira; Ter nascido entre os anos de 1997 e 2007; Ser solteira; Ter domicílio no Município de São Pedro da Serra comprovado através de documento; Possuir escolaridade mínima exigida de Ensino Médio em andamento ou completo; Ter disponibilidade de horários para cumprir atividade durante o concurso; Ter conhecimento sobre assuntos ligados ao regulamento; Não ter filhos e não estar grávida; Autorizar o uso do seu nome, sons, fotos e imagens em todas as formas de mídia a serem utilizadas pela comissão, patrocinadores e apoiadores, sem cobrança de qualquer tipo de remuneração.
No ato da inscrição, a candidata, além da ficha e anexos devidamente preenchidos, deverá apresentar cópia da Certidão de Nascimento, cópia do Título de Eleitor (se tiver),  comprovante de residência e comprovante de escolaridade. A candidata menor de 18 anos deverá ter a ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável maior de idade.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)3645-1050.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 − 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página