Bairro São Martim terá aulas de patinação e handebol

Iniciativa integra o projeto Meu Bairro em Movimento - Crédito: Prefeitura do Caí
Na semana passada reuniram-se na Secretaria de Educação de São Sebastião do Caí, o o secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cláudio Cristiano Liell, o coordenador do Desporto, Gustavo, e os professores Fernando, Carol e Mateus, que desenvolvem as diversas modalidades esportivas do projeto Meu Bairro em Movimento, para realizar uma avaliação das aulas que foram realizadas até o momento.
Conforme a Prefeitura, o encontro foi muito produtivo e serviu para uma reorganização das oficinas esportivas que estão sendo desenvolvidas nos bairros. Ficou decidido que no Bairro São Martim, além da oficina de futebol que já vem ocorrendo, serão oferecidas aulas de Patinação e Handebol a partir de setembro. A Patinação ocorrerá nas sextas-feiras à tarde e o Handebol ocorrerá nas quartas-feiras.
O projeto Meu Bairro em Movimento é oportunizado para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos (Masculino e Feminino), sem custo para os alunos e envolve as modalidades de Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Atletismo, Patinação e vôlei.
Segundo o Secretário Cristiano Liell, a intenção é aproximar o esporte dos bairros e ampliar o leque de opções, pois é necessário dar oportunidade às crianças e jovens de desenvolverem suas habilidades nas mais diversas áreas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze + 11 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página