Soberanas da Kronenthal Fest apresentam trajes e comissão anuncia atrações

Rainha da festa, Sabrina Freiberger Andres, e as princesas, Monique Lamb e Sofia Müller, farão a apresentação oficial dos seus trajes - Divulgação/FN

Está programado para a noite deste domingo, dia 27 de novembro, às 19h, o lançamento oficial da 18ª Kronenthal Fest. No evento, que será realizado em frente ao Centro de Convivência Arno Stoffels, a rainha da festa, Sabrina Freiberger Andres, e as princesas, Monique Lamb e Sofia Müller, farão a apresentação oficial dos seus trajes.

Também durante o evento, a comissão organizadora fará o anúncio das principais atrações da festa, que será realizada nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 19 e 20 de março de 2023. “Teremos grandes atrações de nível local e também uma atração de nível nacional, que temos certeza que será aprovada por todo o público”, afirmam.

O evento de março de 2023 terá uma proposta diferente das edições anteriores, mas continuará ficado na valorização e no resgate das tradições e da cultura do município. Isso passa pela valorização do legado dos colonizadores alemães e italianos e agora insere também no contexto do evento todas as demais etnias que ao longo dos tempos chegaram a Vale Real e hoje formam uma grande riqueza e diversidade cultural.

No concurso de escolha das soberanas da 18ª Kronenthal Fest, no dia 6 de agosto, todas essas etnias foram homenageadas através das candidatas e suas torcidas. Isso será reforçado mais uma vez durante o evento, com desfile temático, que ampliará esse resgate histórico-cultural de todas as etnias que formam a identidade do município atualmente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página