Semana em ritmo de kerb em Salvador do Sul

Os salvadorenses nem bem superaram a ressaca de mais uma edição da Festur, mas já nesta terça-feira Salvador do Sul começou a respirar os ares de mais um kerb. A programação preparada pela Paróquia Três Santos Mártires das Missões teve início com realização de uma missa e comercialização de pasteis, na Praça Municipal.

Nesta quarta, dia 17, a partir das 19h, será celebrada mais uma missa, pelo padre Eduardo Schuster, seguida de venda de entrevero. Na quinta, logo após missa com o padre Jonas Gomes, o prato servido na praça será o tradicional bolinho de batata.

Já na sexta, 19, dia em que são celebrados os Santos Mártires das Missões, ocorrerá missa com o bispo Dom Carlos Rômulo, também a partir das 19h. Na sequência, a comunidade é convidada a partilhar doces e salgados.

O Kerbfest da paróquia acontecerá no sábado, dia 20. No início da tarde, haverá música na praça. Às 16h, está previsto um desfile pelo centro da cidade com a participação da comunidade, empresas e entidades. No prosseguimento, às 18h, acontecerá a santa missa celebrada pelo pároco Pedro Ritter, celebrando seus 25 anos de sacerdócio.

O Salão Paroquial receberá apresentações da Orquestra da OMA e do Volkstanzgruppe von Kappesberg, além de baile com a Banda Os Signos. Será servido jantar típico ao valor de R$ 35, o cartão, com venda antecipada.

Durante todas as noites de programação, haverá comercialização de chope.

0 Comentários

Deixe um Comentário

9 + 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página